sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ratinho tenta voltar ao Leão

No AMAZÔNIA:

Durante todo o dia de ontem o meia Ratinho foi dado como um dos que estaria negociando com a diretoria do Clube do Remo. Os cartolas não comentam. O jogador afirmou que pretende retornar e que estaria disposto, inclusive, e já participar do Re x Pa do dia 13 de dezembro. 'Não sabia desse clássico. Se der tudo certo espero estar em Belém para o jogo. Eu estou bem fisicamente e disposto a jogar', disse o meia. Mesmo com o jogador praticamente se oferecendo, a diretoria corre é atrás de zagueiros e atacantes. 'Dentro do que foi planejado ainda vamos atrás de dois zagueiros e dois atacantes', confirmou o técnico Sinomar Naves.
O treinador elogiou Ratinho, mas preferiu não tecer muitos comentários sobre uma possível vinda do jogador. Para ele, somente quando a contratação estiver concretizada, isso se realmente vier a ser, é que poderá falar mais.
'É prematuro falar sobre um jogador. Tem primeiro que acertar com ele e ver as condições físicas em que se encontra. É um bom jogador e tem um histórico de conquistas no clube. Ele (Ratinho) está dentro do perfil que queremos para o elenco. Eu tenho fornecido quase que diariamente nomes de zagueiros e atacantes para a diretoria, mas não tem sido fácil fechar negócios', disse o treinador, que garante já ter no elenco jogadores que também podem desempenhar essa função de meia. 'O Samir e o Fabrício desempenham essa função, tem a possibilidade do Ratinho também para compor essa função', Sinomar Naves.
A procura por um homem de referência dentro da área inevitavelmente gerou especulações sopbre vários nomes, todos longe da política financeira do clube, como Marcelo Nicácio (Fortaleza-CE), Finazzi (Ponte Preta-SP) e Somália (América-RN).
Para a zaga, Sinomar esquivou-se quando perguntado se Edkléber estaria nos planos. Mas, não negou um possível interesse pelo defensor. 'O Edkléber, assim como outros jogadores de qualidade, pode ser um reforço. Mas acho que ele ainda tem compromisso com o Águia e nós só negociamos quem não têm vínculo.'

Nenhum comentário: