sábado, 7 de novembro de 2009

“Jogo Aberto" mostra a bagunça no Pará

Caos na saúde, insegurança pública, invasões e quebra-quebra no campo. A salada bem temperada da bagunça no Pará é o tema do programa "Jogo Aberto" deste sábado. A pergunta rouca das ruas repercute no programa apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou: temos governo? Cadê? O que faz?
A destruição de casas em uma fazenda no sul do Pará, atribuída ao MST, provocou discussão entre os senadores paraenses Flexa Ribeiro (PSDB) e José Nery (PSOL), além do petista Eduardo Suplicy. Defesa e ataque do MST estão no cardápio político, cuja gravação será exibida durante o programa.
A farmacêutica Maria da Penha Fernandes, em entrevista, dá dicas às mulheres vítimas da violência doméstica praticada por seus companheiros. Ela diz o que fazer quando uma mulher é agredida.
O vereador Evaldo Rosa, o Cobrador Pregador, ao vivo no programa, vai dizer quem é o demônio que inferniza a Câmara Municipal de Belém. Fenômeno popular da última eleição, ele já chamou o prefeito Duciomar de corrupto. Falará, dentre outros assuntos, sobre a privatização do serviço de água da cidade.
Quem não quiser ouvir o programa pelo rádio ou no celular poderá sintonizá-lo no computador, pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

Nenhum comentário: