No AMAZÔNIA:
Quietos, os jogadores do São Raimundo esperaram uma semana para comemorar o tão suado título da Série D. Assim que o árbitro João Alberto Gomes Duarte deu o apito final, a equipe saiu, unida, para dar a volta olímpica no Colosso do Tapajós e receber o troféu. Nas entrevistas à imprensa, os alvinegros agradeciam uns aos outros pelo apoio e pela perseverança ao longo da campanha, que começou cheia de dificuldades e terminou com um marco na história do time e dos próprios jogadores.
O técnico Lúcio Santarém, que, na semana que antecedeu à partida, concedeu entrevistas e lembrou dos problemas que o time enfrentou para jogar fora do Pará, foi o primeiro a agradecer ao elenco e aos patrocinadores do São Raimundo. 'Estão todos de parabéns por vencerem todas as dificuldades. Agradeço a todos os que contribuíram e estiveram conosco nesse tempo', declarou o treinador, emocionado, referindo-se também aos técnicos Válter Lima, Artur Oliveira e Carpegiane Sarmento, que comandaram o time ao longo da competição.
No final da partida, Luiz Carlos Trindade fez questão de lembrar que, no primeiro semestre, o Pantera perdeu o título Estadual para o Paysandu. E, no segundo, tinha a obrigação de sair vitorioso da Série D. 'Perdemos o título paraense, mas voltamos e respondemos dentro de uma nova competição', declarou o meio-campista, que foi substituído ao longo da partida. 'Passei a semana muito mal e, hoje, não ajudei muito dentro de campo, mas os jogadores foram guerreiros', disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário