quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Deputada defende chapa própria para o PMDB

Elcione Barbalho, deputada federal (PMDB), também aposta que uma candidatura própria de seu partido até que não seria mau negócio para 2010.
E quem seria o candidato ao governo ou ao Senado, nessas circunstâncias?
Jader Barbalho, diz Elcione, sem pestanejar, em entrevista ao Blog da Professora Edilza Fontes.
A deputada discorda de quem acha que, se Jader não concorrer a deputado federal, a chapa peemedebista à Câmara ficaria enfraquecida.
“Não vejo desta forma, não acredito neste enfraquecimento. Temos um quadro forte para federal: além de mim, temos Priante, Wlad, Domingos Juvenil. Em pesquisa recente, meu nome estava em terceiro lugar para deputado(a) federal. Acredito também que boa parte dos votos do Jader migraria pra mim, caso ele dispute uma das vagas majoritárias (Governo ou Senado)”, diz a parlamentar.
E sobre o governo Ana Júlia?
Ela, Elcione, não diz nem que está bom, nem que está ruim.
Muito pelo contrário.
“Olha, eu sempre digo que julgar é bem mais fácil que ser julgado. Sabemos que administrar um Estado como o Pará não é tarefa fácil. Afinal, existem vários ‘Parás’ dentro de um mesmo Estado. Contudo, é verdade que temos ouvido muitas queixas em relação ao governo. Particularmente, acredito que há muito por fazer e o tempo é curto. Neste último ano, a expectativa é que possamos avaliar melhor as mudanças de rumo do governo da Ana para depois julgar.”
Clique aqui para ler a íntegra da entrevista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os peemedebistas do sul do Estado concordam com D. Elcione. Chega de servir de escada para partidos despreparados. Jader já!!!

Anônimo disse...

PB,
o nome é Edilza Fontes e não Pontes.

Poster disse...

Desculpa, Anônimo.
Está corrigido.
Desculpa também, professora Edilza.
Abs.

Anônimo disse...

Depois de tantos escândalos envolvento o PMDB será que a maioria dos eleitores paraenses ainda votam em candidatos dele? E não é só aqui. Acabaram de pegar o prefeito de Monte Castelo colocando dinheiro de empreiteira no Bolso. E a Lunus. E o Ranário e SUDAM etc....
Alexandre Garcia comenta o que está por trás do tiroteio político no PMDB

...é medíocre e que boa parte do PMDB quer corrupção. Ele testemunhou que no escândalo dos anões do orçamento as investigações atingiram o presidente da Câmara, do PMDB, e o líder do PMDB, além de deputados do partido...