sábado, 23 de agosto de 2008

“A cor da nossa medalha é amarela, mas é amarelo ouro”


As frases – todas também de ouro

De José Roberto Guimarães, ironia à flor da língua:
“A cor da nossa medalha é amarela, mas é amarelo ouro”,

De Carol Gattaz, na SporTV:
“Isso é um desabafo contra todo mundo que chamou essa seleção de amarelona. Essa equipe merece muito. É a hora de lavar a alma, isso é o que o vôlei brasileiro estava precisando.”

De Mari:
“Depois de tudo o que aconteceu, eu ainda imaginava que estaria aqui. Todo mundo sabe do potencial que tenho. Eu tenho fé, faço minhas orações e trabalho, e quem trabalha merece uma recompensa."

Da mãe de Mari:
“Ela calou a boca de todos”

Do marido de Paula Pequeno:
“Não consigo parar de chorar”

Num cartaz exibido pela mãe de Fabi:
“Eu já Fabia”

Nenhum comentário: