sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bicolor dispensa dois jogadores

No AMAZÔNIA:

Enquanto uns chegam, outros estão de saída. A diretoria do Paysandu confirmou, na manhã de ontem, as dispensas do volante Rodrigo Costa e do centroavante Douglas, que não tiveram um bom aproveitamento no time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogadores tinham contrato com o time bicolor até o final desta temporada.
Rodrigo Costa e Douglas chegaram ao Paysandu no início de julho, contratados por indicação do técnico Dário Lourenço. O primeiro atuou em sete das oito partidas da equipe na competição e marcou um gol. No entanto, a falta de qualidade técnica e algumas falhas de marcação contribuíram para que ele jamais tenha conquistado a confiança da torcida e da diretoria do clube. O mesmo ocorreu com Douglas, que só conseguiu estrear com a camisa alviceleste na segunda rodada da Terceirona, na derrota por 1 a 0 diante do Palmas-TO, fora de casa.
Em cinco jogos como titular, ele marcou apenas um gol. Mesmo contanto com o apoio do treinador, que o havia comandado no Bacabal-MA, tudo indicava que o centroavante poderia ser dispensado depois da chegada de Léo Guerra e o anúncio da contratação de Samuel Lopes.
Para piorar sua situação no clube, o jogador ainda se envolveu em uma discussão com o médico José Silvério, anteontem, na Curuzu. O episódio acabou tornando insustentável a permanência do atleta no Papão.

Nenhum comentário: