terça-feira, 5 de agosto de 2008

Além de porcalhões, barulhentos e mal educados

De um Anônimo, sobre a postagem Até nos decibéis os contrastes se revelam. Até nos decibéis:

Pertinente e corretíssima a sua apreciação.
Também fui "vítima" desses ensandecidos "porcalhões do meio ambiente".
Tentando fugir desses treme-terra automotivos que normalmente estacionam para o lado direito do Atalaia, me "refugiei" com a família indo para o lado esquerdo rumo ao chamado Farol Velho.
Puro engano; algum tempo depois, chegou não um, mas dois malucões em suas pickups e seus sonoros; acabou-se a paz e a tranquilidade!
Instalaram-se e logo em seguida "brindaram" o distinto público com aberrações musicais em altíssimos decibéis, certamente imaginando que nossos ouvidos eram vasos sanitários.
Sim, pois além do alto volume, tivemos de suportar a "programação musical" na base do "Créu, créu, créu" durante hooooras intermináveis!
Não satisfeitos, passaram à segunda parte da agressão ao meio ambiente, comendo, bebendo, e transformando a praia em lixão a céu aberto.
Em torno da barraca onde estavam os figurões, uma trilha de restos de comida, latas e garrafas de bebida e tudo o mais.
Um show de porcaria!
Como bem disse o post, não tivemos escolha, ficamos ali, vítimas de insensatos malucões que fizeram o que bem entenderam sem que nenhuma Operação Zumbido ou Operação Sugismundo lhes viesse incomodar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Candidato sem noção um tal de Ricardo Vale 13013 do PT , além de patrocinar uma poluição sonora de péssimo gosto regado a bebidas , alguns "muito doidos" e algazarra generalizada , acabou com o fim de semana de trabalhadores que recolhidos em seus lares , mal conseguiram assistir suas televisões em casa dado ao ensurdecedor rap , hip_rop ou gritarias. Sem falar no bloqueio das garagens das residências dos moradores e da rua. E ainda se diz pertencer à Coligação Respeito por Brasília, e desrespeitando o sossego e descanso do povo.