terça-feira, 26 de agosto de 2008

Adolescente acusado do crime foi detido no início da noite

No AMAZÔNIA:

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na casa da família no bairro do Guamá, acusado de matar o estudante José Admilson Costa Reis. O garoto confessou o crime e apontou para os policiais o local onde a arma usada no crime foi abandonada. A arma, um revólver calibre 38 com duas munições intactas, foi localizada dentro de uma vala, na travessa Castelo Branco, próximo à feira do Guamá. A polícia procura agora pelo comparsa do adolescente, identificado como Washington Wilson de Oliveira Corrêa, de 19 anos. Um terceiro homem que ajudou a dar fuga à dupla também é procurado pelos policiais.
O adolescente foi preso por volta das 19 horas, na casa da avó, na rua Paulo Cícero, no Guamá. Ele contou aos policiais que ele e Washington foram informados que a vítima levava consigo um computador portátil e um celular de última geração. Esses eram os alvos do roubo.
O que os assaltantes não contavam é que a vítima ia reagir. Sem demonstrar remorso algum, o adolescente disse que o estudante reagiu e ele atirou.
O caso foi apresentado ao delegado Sigvard Girard. O delegado contou que iria encaminhar o adolescente e a arma para Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). Policiais civis e militares continuavam em diligência em busca dos demais envolvidos no crime.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vida que se vai, levada pelo disparo covarde de um "coitadinho-adolescente-infrator".
Perguta-se: onde estão os pais e/ou responsáveis desse monstrinho?
Ser pobre ou morar em um bairro pobre não significa,obrigatoriamente, que tenha de ser bandido.
Mas os (ir)responsáveis desse delinquente tem grande parcela de culpa ao larga-lo no mundo das más companhias, do roubo e dos crimes em geral.
Agora, vai ser penalizado (?) com "rigorosas medidas sócio-educativas"; tradução: vai "cursar" a UniCrime, a universidade do crime em um desses Espaço Recomeço ou seja lá como se chamam as casas de amontoamento de bandidos-de-menor.
Lá passará uns 3 anos aprendendo com os demais internos tudo sobre drogas; armas; violência e tudo o mais.
Aos 18 aninhos, sairá lépido e faceiro "pronto para o convívio social", imaginem...!!!
No máximo 3 anos, é quanto custa uma vida ceifada, baratinho, não?!
Enquanto isso, as "otoridades" estarão muito ocupadas discutindo se a esquerda é melhor do que a direita; chorando a herança maldita; preparando a máquina arrecadadora para a re-eleição.
E ainda querem a Copa 2014 aqui nessa Faixa de Gaza amazônica!
Segue o enterro.O banho de sangue continua, todo dia e toda hora.
Até quando vai ser assim?

Poster disse...

Pois é, Anônimo.
A quem estamos todos entregues!
Vou postar seu comentário na ribalta, amanhã pela manhã.
Abs.