terça-feira, 26 de março de 2024

O "cagão" é outro


Bolsonaro, vamos e convenhamos, é um indivíduo de muitas qualidades.
De muitas e excelsas qualidades.
É um covarde.
É um fascista.
É um golpista frustrado (tentou, mas não levou).
É um negacionista de carteirinha.
É um corrupto (com joias e fraude de vacina pelo meio, lembrem-se vocês).
É um mentiroso contumaz.
E um burro.
Muitísimo burro.
Agora, com todas essas qualidades, Bolsonaro tem um grande e insuperável defeito: não consegue fazer uma burrice que não reverta contra ele mesmo.
Não consegue fazer uma idiotice que não seja descoberta e que não confirme a sua condição de rematado idiota.
Como agora, por exemplo.
Descobre-se, ou melhor, o The New York Times descobriu que Bolsonaro passou dois dias homiziado (era esse o verbo empregado pelos velhos repórteres de Polícia, quando referiam-se a bandidos que tentavam esconder-se após seus crimes) na Embaixada da Hungria, em Brasília.
Fez isso em fevereiro, após ter seu passaporte apreendido. E procurou esconder-se porque estava se borrando de medo de ser preso por ordem do Supremo.
Mas Bolsonaro, pelas vozes doutas de seus advogados, diz que não. Sustenta que passou dois dias na embaixada para atualizar cenários políticos com seus amigos húngaros fascistas. E bolsonaristas - com as mesmíssimas qualidades de Bolsonaro - estão acreditando ardentemente nessa versão.
E agora?
Agora, Bolsonaro tem 48 horas para se explicar ao Supremo, que poderá sapecar-lhe uma tornozeleira eletrônica, para impedi-lo de fugir.
Tudo porque Freire Gomes opôs-se às articulações golpistas e, soube-se depois, disse que prenderia Bolsonaro, caso tentasse melar o resultado das eleições.
Braga Netto estava enganado.
O "cagão" é outro.

4 comentários:

Mirika Bemergui disse...

É tanta imbecilidade que nem dá tempo de digerir a anterior, Xandão tá com a faca e o queijo na mão, todo sujo de MERDA mas tá 🤣🤣🤣🤣Só é macho com o Cidinho...O COVARDÃO CAGÃO 🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

O choro é livre, o bozo é igual massa de pão, quanto mais apanha, mais aumenta; porque em vez de falar de cortina de fumaça não fala dos assassinos do caso Marielle onde a esquerda tá atolada até o pescoço ou do prefeito de Belém que transformou a capital do Pará num verdadeiro lixão a céu aberto

Sueli Fernandes disse...

Sendo brasileiro de verdade, tem qye chorar mesmo, pois ninguém imaginaria que no Brasil tivesse tanto MILICIANO, LADRÃO e TERRORISTA COVARDE IGUAIS o Bolsonaro né??

Anônimo disse...

Anonimo, Rony Lessa, Chiquinho Brasão sao sa esquerda é??