terça-feira, 15 de outubro de 2019

"Moleque", "canalha", "cadela no cio". São bolsonaristas brindando ao bolsonarismo!


Isso aí é um debate entre Carlos Bolsonaro, o Carluxo, um dos principais inimigos do governo do papai que ele tanto ama, e Major Olímpio, mais um dos bolsonaristas que, pela intensidade de sua verborragia, proclama contra os bolsonaristas coisas que os bolsonaristas talvez hesitassem dizer até mesmo de petistas, que eles, os bolsonaristas, execram.
Como vocês veem, é um diálogo edificante.
Um diálogo vazado em linguagem elegante.
Escorreita.
Uma linguagem expressiva da moderação dos debatedores.
Emblemática da excelência de suas qualidades como integrantes de um partido que verdadeiramente defende o programa de governo (hehe, falem sério) do Capitão que virou presidente, mas que ainda não se deu conta, parece, de que é presidente.
Num país com 13 milhões de desempregados, ver dois luminares (oh, luzes!) do governo Bolsonaro qualificarem-se mutuamente dessa forma é uma demonstração de que o Brasil não tem um governo, mas um amontoado de gente tentando entender como é possível terem descoberto tão tardiamente que a Terra é plana.
Sem brincadeira!

3 comentários:

AHT disse...

"O sertão vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão"

O ex-bolsonarista votará no Huck
Dá na Globo Televisão
O viracasaquismo despudorado
Envolve a todos os sem-noção

AHT disse...

Carlos, Eduardo e Flavio, os filhos do Jair. Incontestavelmente, graças ao papai, um tosco e rebelde capitão, esses jovens legisladores desde berço receberam uma diferenciada educação e preparo para a vida pública.

Quem rogou essa praga de, à cada meia volta, o Brasil ser entregue a governantes portadores de mentalidade e mãos impregnadas de _ _ _ _ _?

AHT disse...

A ossada de Rui Barbosa está se mexendo, remexendo e querendo se enfiar ainda mais em direção ao centro da Terra. De tanta vergonha...

O capitão Bolsonaro até já parou de dizer "o brasil acima de tudo deus acima de todos". Com certeza, era apenas um bordão de campanha, nada para se levado a sério. Quanta vergonha...

Com tantos maus exemplos para as crianças e jovens do Brasil, cada vez mais os sinais são evidentes e decepcionantes: Jamais o Brasil encontrará o rumo para o Bom Futuro. "De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto..."