quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Temer faz de conta que denúncia não é com ele. Ou contra ele.

Michel Temer, presidente da República

Então, é assim: de novo, a Câmara precisará deliberar sobre se aceita a segunda denúncia contra o presidente Temer oferecida por Rodrigo Janot, agora ex-procurador-geral da República.
Quem é Janot?
É aquele que, ao deixar a PGR na semana passada, ainda teve tempo de mandar a procuradores uma carta afirmando, sem meias palavras, que “larápios egoístas e escroques ousados [...] ainda ocupam vistosos cargos em nossa República."
Quem é esse pessoal?
Sei lá.
Se Janot não disse, o blog não ser arvora a dizer. Mas sabe quem é – ou quem são – os larápios e escroques encarapitados nos altos escalões da República.
E não são poucos, vale acrescentar. Não são poucos.
A Câmara acolherá essa segunda denúncia?
Nesta quarta-feira (20), Temer afirmou: "Eu volto a dizer: estas coisas tem que ser apuradas, e eu não me preocupo minimamente com isso."
"Eu acho que [os ilícitos] devem ser apurados porque, apurados até o seu final, verificar-se-á quem são evidentemente os praticantes de ilícitos e quem não são os praticantes ilícitos. [...] Eu acho que a Justiça tem que continuar funcionando como funciona no Brasil", acrescentou o presidente.
Hehe.
Temer disse isso em Nova York.
Deixem ele voltar que vocês vão ver como fará 1,5 milhão de reuniões para tentar rearticular sua base e derrubar essa segunda denúncia.

Esperem só.

Um comentário:

AHT disse...

O Brasil, em verdade, só tem um único Partido, o PIP: Pura Institucionalidade Psicopata.

Enquanto o Poder for tomado por egos inflados e psicopatas,
o Povo sempre pagará o pato!


Verdade, ou Mentira?