segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mário Couto não espera apoios mais efusivos

Tucanos não se arvoram a falar publicamente, mas intramuros - bem intramuros mesmo - admitem que vai ser uma parada das mais difíceis administrar a campanha para o Senado, caso o PSDB, por baixo dos panos, se meta a apoiar um candidato que não seja o senador Mário Couto.
Couto, não é de hoje, já farejou movimentos que tenderiam a minar sua candidatura. E as especulações mais recentes, de que o deputado estadual Sydney Rosa é o candidato que seria apoiado por baixo dos panos, deixou o senador ainda mais convicto de que não deve esperar muito do partido.
Por isso é que está há vários meses se movimentando aí pelo interior, sobretudo na região do Marajó, adubando suas hortas eleitorais e cultivando-as com o maior dos esmeros.
Porque sabe que, se ficar aconchegado no berço esplêndido das expectativas de receber apoios mais efusivos, vai acabar perdendo terreno para os adversários.
Que não são poucos, vale dizer.

4 comentários:

Anônimo disse...

No Marajó, tem certeza? Onde tem a cidade com o pior IDH do Brasil? O que os políticos que vivem desse feudo fizeram ou fazem pelo turismo nessa região belíssima e abandonada?

Anônimo disse...

Afe...pobre Pará.
A "safra" de senadores e candidatos a senadores, há muito, é de baixíssima qualidade.
Que castigo, égua!!!

Anônimo disse...

Pior a safra de eleitores...

Anônimo disse...

Mario Couto, Flexa Fibeiro e Jader Barbalho. Que trio ! Paupérrimo e destruido Pará !