terça-feira, 5 de abril de 2011

Zé Dirceu já disse faz tempos... E nunca foi contestado!

Do advogado Ismael Moraes, sobre a frase de Lula no final de seu mandado de presidente, dizendo que o mensalão não passava de uma farsa:

É excepcional e imperdível a leitura do perfil feito pela Revista Piauí do José Dirceu em 2008. A partir das fls. 49, ele confessa que havia mesmo o "mensalão". E mais: saiu publicado que ele, Dirceu, foi culpado por uma "política" que não era sua, era do Lula. Isso mesmo, está lá com todas as letras: era uma política do Lula. E isso nunca foi contestado. E o cara de pau mor, o Lula, vem dizer que ele nem existiu...
Só agora, há algumas semanas, tomei contato com esse material e, confesso, mudei um pouco a minha opinião sobre o Zé Dirceu, passei a ver até uma certa dignidade na pessoa dele, ao admitir certas coisas e pela fidelidade de absorver sozinho toda a carga pelo evento. Leiam: Vultos da República - Os Melhores Perfis da Revista Piauí (Cia. das Letras)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavelmente o sr. Zé Saidaí Dirceu rasgou seu curriculo quando chegou ao poder.
E passou a ser "operador" do submundo lulista.
Bleargh!!!
Ele e Roberto Jeferson se merecem.

Anônimo disse...

Como os nazistas fizeram no passado, os petistas tentam agora repetir mil vezes uma mentira - a de que o Mensalão não existiu - na esperança de que possam, assim, ludibriar o sofrido povo brasileiro.

Anônimo disse...

Muitos litros de óleo de peróba serão gastos para passar nas cara-de-pau dos petistas.
Eles continuam achando que podem tudo.
Até quando?