terça-feira, 26 de outubro de 2010

“Bicudas” prejudicam Ana Júlia, avaliam os tucanos

Pesquisa por pesquisa, cada um tem a sua.
As do PT, conforme o blog informou ontem, mostram que as bicudas do new anajulista, do petista de carteirinha – ou quase – Almir Gabriel em seu ex-pupilo Simão Jatene (PSDB) estariam dando certo.
Estariam surtindo efeito favorável a Ana Júlia.
Pois as pesquisas que o PSDB tem feito nos últimos dias dizem que não.
Os tucanos têm acompanhado os movimentos do doutor Almir antes mesmo dele, digamos, converter-se ao petismo.
As aferições internas monitoram os efeitos do fator Almir (hehehe) desde quando, abjurando e renegando a tucanagem, converteu-se ao jaderismo, ou ao peemedebismo, como queiram.
A conclusão das pesquisas internas dos tucanos é uma só: as aparições de Almir no programa de Ana Júlia e, de um modo geral, sua adesão à candidatura petista têm tirado votos da governadora que tenta a reeleição.
Isso porque a maioria dos eleitores avaliam como esdrúxula essa aliança esdrúxula.
E consideram até que Almir perdeu a credibilidade depois dos apoios que anunciou.
Os leitores, conforme a aferição tucana, percebem que o ex-governador, movido pelo ódio e pelos ressentimentos, tem pulado de galho em galho apenas na tentativa de derrotar Jatene, o que descredenciaria o novo aliado de Ana Júlia.
Em resumo: não há fato novo que tenha alterado o cenário eleitoral.
É o que aponta a avaliação dos tucanos, em contraponto à dos petistas.

6 comentários:

Anônimo disse...

PB... Você deve estar se mordendo de raiva porque você tem acesso as pesquisas de acompanhamento e sabe na REALIDADE que Jatene está despencando.

Não! Não precisa publicar isso... Já basta saber que vc leu isso...

Anônimo disse...

É muito engraçado esse pessoal do PT ficar dizendo por aí que eles têm pesquisas que mostram a candidata deles subindo. Mas onde estão essas pesquisas, porque não publicam para provar que elas existem? E por que não mostram qual a metodologia adotada para que possamos saber se são confiáveis ou não? Assim, tudo não passa de boataria, técnica para confundir o eleitor e segurar a militância na rua até o último dia...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10h22, leia o que diz matéria que está circulando hoje no site UOL:

Maurício Savarese
Do UOL Eleições
Em São Paulo


"A única disputa que opõe um tucano e uma petista é no Pará, onde a governadora Ana Júlia Carepa corre grande risco de perder o cargo para Simão Jatene. O aliado de serra tem 53% das intenções de voto, diz o Ibope, contra 36% da atual ocupante do cargo, que não subiu nas sondagens nem depois de visitas de Lula e Dilma a seu Estado".

Anônimo disse...

Se essa pesquisa petista fosse séria, a Ana Júlia já teria usado no seu horário eleitoral, só quem é petista pra acreditar nisso, aliás, eles sabem que é mentira, como tudo que o PT declara!

Anônimo disse...

Vc vai ver a técnica no dia 31...

Anônimo disse...

O pessoal do PT pensa que a gente não pensa