sábado, 30 de novembro de 2019

Bolsonaro amesquinha os valores da República, diz a “Folha” em editorial



Trecho final do editorial da Folha de S.Paulo deste sábado (30), que tem como título Fantasia de imperador:

O governo planeja cancelar dezenas de assinaturas de uma publicação com 327.959 delas, segundo os últimos dados auditados. Anunciam na Folha cerca de 5.000 empresas, e o jornal terá terminado o ano de 2019 com quase todos os setores da economia representados em suas plataformas.
Prestes a completar cem anos, este jornal tem de lidar, mais uma vez, com um presidente fantasiado de imperador. Encara a tarefa com um misto de lamento e otimismo.
Lamento pelo amesquinhamento dos valores da República que esse ocupante circunstancial da Presidência patrocina. Otimismo pela convicção de que o futuro do Brasil é maior do que a figura que neste momento o governa.

Um comentário:

Pedro do Fusca disse...

Assim como cancelei a assinatura de Veja após mais de 20 anos por não ter mais credibilidade e se fosse assinante deste pasquim de esquerda fazedor de fakes faria o mesmo. O nosso Presidente Bolsonaro tem razão pois para que ter assinatura de um pasquim que a muito não tem a mínima credibilidade e só sabe atacar um Governo sério que tem um único defeito de não dar dinheiro fácil a pasquins deste tipo.