sexta-feira, 28 de junho de 2019

Hectares de laranjal no PSL. E Bolsonaro não afasta o maior suspeito.


O puro, imaculado, insuspeito e incorruptível governo do Capitão insiste em manter no cargo o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, acusado de comandar um esquema de candidaturas laranjas no PSL mineiro.
O governo mantém essa excelência no cargo mesmo depois da prisão de um assessor especial e de dois ex-funcionários do Turismo. Foram presos temporariamente o atual assessor especial do ministério Mateus Von Rondon Martins, em Brasília; e os ex-assessores Haissander Souza de Paula e Roberto Silva Soares, em Minas Gerais. Os três também foram alvos de mandados de busca e apreensão.
A PF apreendeu computadores e celulares. Robertinho, como é conhecido, foi um dos coordenadores de campanha de Álvaro Antônio no ano passado. Já Haissander era assessor dele na Câmara dos Deputados.
É pouco ou vocês querem mais?
Será necessário que o próprio ministro seja preso, para que o governo - puro, imaculado, insuspeito e incorruptível – do Capitão só então se convença de que, ora bolas, há indícios fortes, robustos, consistentes e sólidos de que Álvaro Antônio participou do esquema e, portanto, a higidez ética impõe que ele fique afastado pelo menos até o encerramento das investigações?
Será necessário isso?

Um comentário:

Anônimo disse...

E os líderes do PT , inclusive o mais honesto dos brasileiros tá preso, babaca