terça-feira, 25 de junho de 2019

Moro pode até não renunciar, mas vai se arrepender disso a cada dia


Davi Alcolumbre, presidente do Senado, diz isso que aparece aí em cima.
Um grupo de 30 juízes pediu que a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) exclua Sergio Moro da condição de sócio benemérito da entidade.
O ministro da Justiça vai aos Estados Unidos, mas esconde sua agenda. Há pouco mais de seis meses, diversamente do que ocorre agora, ele divulgava seus compromissos no exterior para o mundo inteiro.
Depois de nove horas de sabatina - interrogatório, diriam alguns - no Senado, sobre suas conversas fora dos autos com procuradores da Lava Jato, Moro desmarcou presença na audiência pública em comissões da Câmara marcada para esta quarta-feira (26).
Dito isso, registre-se o seguinte: Moro pode até não renunciar, como já prometeu que não o fará, mas provavelmente, daqui para a frente, vai se arrepender, a cada dia, de não renunciar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vítima da própria ambição, Moro é agora refém de Bolsonaro, onde chegamos!

Pedro do Fusca disse...

Estas palavras só poderiam ser de um individuo que esta sendo investigado, gente de bem jamais é investigado. O Exercito tem que fechar urgente o STF e o Congresso Nacional e prender a maioria destes políticos ladrões e vagabundos e Ministros que não servem para nada. Moro é um herói nacional e esta imprensa suja e acostumada a viver nas tetas do Governo faz uma campanha cerrada contra o atual Governo que já disse quer não abrirá as mãos para compra-los. Não leio o vejo esta ferocidade de noticias a respeito do presidiário Lula e sua gang. Ontem mesmo este bandido perdeu duas vezes em seu milhonésimo recurso.