quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Assessoria de Jatene diz que prefeitura deveria pedir retirada de poste



A propósito da postagem Em Abaetetuba um poste foi parar dentro de um hospital. Literalmente., a assessoria do ex-governador Simão Jatene mandou ao Espaço Aberto os esclarecimentos a seguir:

------------------------------------------------

Ao contrário de pirotecnia para tentar, mais uma vez, fazer ataques contra a gestão anterior, o atual Governo do Estado deveria buscar as informações corretas para não confundir e enganar a opinião pública. Ou, se já possui essas informações e as escondeu, o caso é mais grave e revela desvio de caráter.
Importante lembrar que Simão Jatene não inaugurou a obra, como tentam induzir. O Estado tocou a obra para repassar o equipamento para a prefeitura.
O poste localizado no interior da área de obras do Hospital Santa Rosa está ainda no local pois o prédio está no nome da prefeitura. A gestão da construção da obra chegou a solicitar para a Celpa a retirada do poste. Porém, como o prédio está registrado em nome da prefeitura, somente a gestão municipal poderia realizar essa solicitação.
A prefeitura, alinhada ao MDB, no entanto, não cumpriu essa simples tarefa.  E, com isso, justamente esse setor do hospital não avançou nas obras, pois aguardava a resolução desse imbróglio burocrático que deveria ser simples.
Na última reunião com a prefeitura, ainda em novembro de 2018, foi novamente solicitada à empresa essa demanda, que não foi cumprida. A retirada do poste é um procedimento simples, porém precisa ser planejado. A própria construtora não efetuou pois necessitava da energia para continuar operando a obra. No entanto, evidentemente, deixou esse setor para a fase final, quando o problema tiver sido solucionado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Propaganda enganosa pois o hospital não estava pronto e pior com uma pedra, ops, um poste no meio do caminho. Que vergonha governador Jatene, o sr. no final dos quatro anos de governo não concluiu muitas obras que começaram com aquele mesmo propósito de enganar a população para ganhar a eleição mas dessa vez não deu certo. A estrada do atalaia em Salinas é outro exemplo, correram com a obra e já está aparecendo buraco no asfalto, acúmulo de água na pista, perigosíssimo na chuva, e o pior a construção da ponte começou em outubro e a propaganda da setran informava que a estrada estava pronta.

Jaime Lopes disse...

É falta com a verdade também que a João Paulo II foi entregue sem estar totalmente concluída? Que a instalação das passarelas só começou a ser feita no apagar das luzes da gestão Jatene? Ahhhhh... ex-governador, o senhor decepcionou até o seu eleitorado, e agora quer se fazer de vítima?