sexta-feira, 11 de julho de 2014

O que tem a ver a Copa com a seleção?

De um Anônimo, sobre a postagem Da Copa às urnas:

Não entendi o que tem a ver a copa das Copas um evento mundial com a derrota da seleção brasileira em um jogo de futebol.
Já demonstramos ao mundo a nossa falta de educação e civilidade insultando e agredindo verbalmente uma senhora de 67 anos de idade em público, na frente da filha e de várias autoridades. Agora vamos demonstrar que somos tão burros e tão idiotas que não sabemos diferenciar e confundimos jogo de futebol com eleição?
Mas eu acredito que o brasileiro é muito melhor que isso. O tempo dirá.

5 comentários:

Anônimo disse...

O tempo dirá? Não entendi? É que sou burro e idiota. Mas meu voto é secreto... ah se é... e ai só o tempo dirá...

Anônimo disse...

É o que dá colocar a diversão (Circo) em primeiro lugar, no lugar do trabalho (pão): quando dá errado, vem a desilusão! Deixem de ser bestas! Amanhã esses jogadores, todos, que ganham milhões, estarão é rindo da cara de vocês, assim como já estão riem de bolso cheio os que se aproveitaram da burrice brasileira de deixar construir tantos estádios num país repleto de miséria e desigualdades.

Anônimo disse...

Anônimo, você não deve estar se interando dos fatos - influência da mídia, etc - que nos rodeiam e a este e outros grandes eventos como este
este. A agressão a senhora não pode ser tomado como demonstração de civilidade bruta de toda uma sociedade brasileira , senão vejamos se este ou diversos outros mais brutais já não aconteciam antes no Brasil e quiçá em outros países. Mas que associar eleição com futebol e mostrar a burrice incrustada no pensamento generalizado, segunda sua opinião. Mas, discordo desta opinião pois devemos mostrar que a mudança de pensamento é possível e que textos como esse não ajudam, pelo contrário, reforça este pensamento. Paulo Bastos.

Anônimo disse...

ENTENDERÁ EM OUTUBRO.

Anônimo disse...

ningm insultou uma senhora de 67 anos...quem foi insultada foi toda uma classe, um partido, um modo de governar! essa "senhora" só representa tudo o que o povo nao aguenta mais...