segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Charge - Jorge Braga


Charge para O Popular.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se cuide Marina. Os cumpanherus podem por um baiacú venenoso no seu anzol.
Eles não sabem perder nem aceitam quem os contraria.

Caricatura, paródia?... disse...

*
Marina
(Original: Dorival Caymmi
paródia: Um Desconhecido Ambientalista que sonhou com a Rede da Marina


Marina, morena
Marina, você se psbedizou
Marina, você faça tudo
Mas faça um favor
Não mude esse discurso que eu gosto
Que eu gosto como se fosse meu
Marina, você já é estadista
Com o que Deus lhe deu
Me aborreci, me zanguei
Já não posso falar
E quando eu me zango, Marina
Não sei perdoar
Eu já desculpei muita coisa
Você não arranjava outro partido igual
Desculpe, Marina, morena
Mas eu tô de mal

Marina, morena
Marina, você se psbedizou
Marina, você faça tudo
Mas faça um favor
Não mude esse discurso que eu gosto
Que eu gosto como se fosse meu
Marina, você já é estadista
Com o que Deus lhe deu
Me aborreci, me zanguei
Já não posso falar
E quando eu me zango, Marina
Não sei perdoar
Eu já desculpei muita coisa
Você não arranjava outro partido igual
Desculpe, Marina, morena
Mas eu tô de mal
De mal com você
De mal com você

Anônimo disse...

Essa versão fraquinha deve ser de algum compositor-cumpanheru.