quinta-feira, 16 de maio de 2013

Edith Piaf - Mon manège à moi


Equitação em Meu Ego

Você girar minha cabeça
Meu passeio é meu, é você
Eu ainda estou na festa
Quando você me segurar em seus braços

Vou viajar ao redor do mundo
Não se virava com mais do que
A Terra não é redonda o suficiente
Para atordoar-me tanto como você.

Ah c'qu'on é tanto
Quando estamos juntos nós dois
Que vida nós dois
Quando amamos como nós dois
Poderia mudar o planeta
Quando eu fecho meu coração ao seu
Eu ouço o barulho da festa
E a terra não há nada para

Ah sim, vamos falar sobre a terra!
Para quem toma a terra?
Minha palavra de que não há na terra!
Há que mistério para muitos
Mas para nós não há problema
Porque para a vida que amamos
E assim não há vida, mesmo y'avait
Nós gostaríamos, mesmo quando
Porque ....

Você girar minha cabeça
Meu passeio é meu, é você
Eu ainda estou na feira
Quando você me segurar em seus braços

Vou viajar ao redor do mundo
Não se virava com mais do que
A Terra não é redonda o suficiente
Para atordoar-me tanto como você.

Vou viajar ao redor do mundo
Não se virava com mais do que
A Terra não é redonda o suficiente
Meu passeio é meu, é você

Nenhum comentário: