Belém antes da chuva.
Antes do toró.
A foto é de Adriano Brilhante.
2 comentários:
Ismael Moraes
disse...
Caro Bemerguy, por falar nela, o que anda acontecendo com a nossa chuva do início ou até o meio da tarde? Você reparou que agora ela mudou pra boca da noite; ou, no máximo, está caindo a começar pela 17h30? Será que até ela o Duciomar conseguiu domar - como o fez com o Governo, o Judiciário e o MP - para permitir o sucesso da sua azáfama em concluir de qualquer jeito o BRT? Paresque que ela passa o dia amorfinada com o torpor que ela própria cria, acordando preguiçosa no final da tarde, quando já sofremos todo o massacrante mormaço e já dispensamos o aguaceiro que só atrapalha o retorno pra casa, incomodando a hora do tacacá. Agora, até a corrupção do tempo temos que superar em Belém. Ou será que algum meteorologista irá explicar essa pachorra?
2 comentários:
Caro Bemerguy,
por falar nela, o que anda acontecendo com a nossa chuva do início ou até o meio da tarde? Você reparou que agora ela mudou pra boca da noite; ou, no máximo, está caindo a começar pela 17h30? Será que até ela o Duciomar conseguiu domar - como o fez com o Governo, o Judiciário e o MP - para permitir o sucesso da sua azáfama em concluir de qualquer jeito o BRT?
Paresque que ela passa o dia amorfinada com o torpor que ela própria cria, acordando preguiçosa no final da tarde, quando já sofremos todo o massacrante mormaço e já dispensamos o aguaceiro que só atrapalha o retorno pra casa, incomodando a hora do tacacá.
Agora, até a corrupção do tempo temos que superar em Belém. Ou será que algum meteorologista irá explicar essa pachorra?
Você tem razão.
Este é o verão, acho, mais invernoso que já tivemos.
Abs.
Postar um comentário