domingo, 16 de janeiro de 2011

Xerfan vai deixar o governo, mas não já

O blog volta excepcionalmente.
O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Sahid Xerfan, entregou o cargo, confirmou há pouco, ao Espaço Aberto, a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo.
Xerfan, que é vereador do PP, não deverá deixar logo a Seel.
Vai passar mais algum tempinho por lá - talvez ainda por todo este semestre -, para dar partida em alguns projetos engatilhados e que são tidos como prioritários neste início de gestão.
Os motivos da anunciada saída do titular da Seel não são políticos.
São familiares.
Ele alega que precisa de mais tempo para cuidar de familiar seu que se encontra com problemas de saúde e não seria possível compatibilizar essa situação com a sua condição de secretário do governo Jatene.

ATUALIZAÇÃO ÀS 16H38:

A conversa entre Xerfan e o governador Simão Jatene foi na última sexta-feira.
Demorou.
Foi longa.
Mas longa e proveitosa.
E mais: a mesma fonte garante ao blog que Xerfan não sai daqui a algumas semanas ou daqui a alguns meses, não.
Sai já.
Deve tirar o time amanhã, segunda-feira.
A conferir.

Um comentário:

Cássio disse...

Eu já antevia que Xerfan iria só passar uma chuva na SEEL, como um "estranho no ninho". Só fui surpreendido pela rapidez. Depois de mais um factóide, dessa vez usando o Mangueirão, o governo foi desmentido por técnicos experientes, depois de criar um verdadeiro pânico sobre a real situação de nosso colosso do Benguí. Por sinal, o artigo de Charone em O LIBERAL, foi um tapa com boa luva de pelica sobre mais esse factóide. Xerfan cumpre com sua história: a interinidade em cargos executivos.