terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Leão precisa de atacantes

No AMAZÔNIA:

O empate por 2 a 2 no amistoso em Breves no último domingo deixou os dirigentes azulinos com mais certeza sobre um assunto que tem tirado o sono de muitos deles: o time precisa urgentemente de atacantes. Desde o começo da fase de preparação o time vem utilizando a dupla formada por Alessandro e Héliton, mas depois de 15 partidas e poucos gols (Héliton fez cinco e Alessandro três) e a duas semanas do clássico RexPa, a prioridade para os próximos dias é a chegada de um ou dois homens de frente, sendo que um deles seria um centroavante.
No domingo à tarde o clube apresentou o zagueiro Leandro Cassel como o nono reforço desde o fim do Parazão, sendo que nenhum deles para o ataque. Antes dele vieram o goleiro Diego Amaral, o zagueiro Pedro Paulo, o lateral esquerdo Paulinho, os volantes Danilo Almeida, Fabrício Carvalho e Rennan e os meio-campistas Thiago e Samir. O também meia Gian deve assinar, mas isso só se saberá daqui a uns 15 dias.
Um dos que estavam sendo sondados pela diretoria era o centroavante Bruno Rangel, que defendeu o Águia de Marabá na Série C do Campeonato Brasileiro e foi muito bem, mas o jogador foi anunciado ontem como novo reforço do Paysandu. O contrato com o Azulão terminou justamente ontem.
O grande problema dos cartolas para fechar com homens de frente é justamente a combinação 'bom + barato'. Achar alguém que se encaixe nesse perfil. Marciano, Márcio Mexerica, Max Jari, entre outros, foram assediados e não acertaram.

Nenhum comentário: