O Comitê Central Estadual da União Juventude e Revolução (UJR) remeteu ao blog um esclarecimento sobre o caso do ônibus que voltou da estrada, revoltou estudantes e os levou a acampar debaixo das janelas do chefe da Casa Civil.
A nota também contesta informações da Ubes, publicadas no início da madrugada aqui no blog.
A seguir, os esclarecimentos da UJR.
-------------------------------------------
O Comitê Central da União Juventude Rebelião (UJR) vem esclarecer sobre a lastimável nota da Ubes, na verdade uma nota redigida pelo estudante profissional Rodrigo Moraes do PCdoB, pois o vice-presidente da Ubes não poderia assinar uma nota, já que se encontrava em viagem para Belo Horizonte, rumo ao Congresso da Ubes:
1 - Não se tratam de boatos sobre a ida da delegação, pois um dos ônibus em que ia parte dos delegados, entre eles toda a bancada da União Juventude e Revolução "deu meia volta volver" em plena barreira da Polícia Rodoviária de Ananindeua, sem que o motorista soubesse nos dar explicações, além de que era para nos deixar na Praça do Operário.
2 - Neste sentido, pedimos que nos deixasse no endereço do Chefe da Casa Civil, onde exigimos prontamente que fosse cumprido o acordo de que todos os delegados do Pará fossem enviados ao Conubes. Diga-se: foi o próprio Cláudio Puty, durante sua intervenção na mesa de debates da Etapa Estadual, que garantiu sem qualquer condicionamento que todas as forças seriam contempladas!
3 - No decorrer da semana, soubemos que o senhor Rodrigo Moraes, Presidente da UJS, e DAS da Secretaria de Esporte Lazer, atuou no sentido de boicotar nossa delegação, sem o conhecimento do Chefe da Casa Civil, que se viu surpreendido com a nossa chegada à sua residência.
4 - Rodrigo Moraes, aliás, deveria explicar por que sequer convidou para fazer parte dos debates da Etapa Estadual o presidente e pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB, Neuton Miranda, numa atitude liquidacionista para com seu próprio Partido, uma traição para com a Classe Operária, pois ficou provado que preferiu trazer para uma mesa de debates o pré-candidato Cláudio Puty em troca de um ônibus, e ainda expo-lo ao rídiculo.
Comitê Central Estadual da União Juventude e Revolução
3 comentários:
Revolução? mas onde...já?
E$tão todo$ controlado$.
Mais uma geração perdida no meio da corrupção.
O movimento estudantil
não pode ser funil!!!!
A pelegada só faz isso por que não tem coragem de enfrentar a real força da UJR!!
Se todos os delegados da UJR tivessem ido pro conubes a UJS não ganharia nunca!
Postar um comentário