quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mendes vota pela extradição

E Gilmar Mendes votou...

Votou pela extradição de Cesare Battisti.

Resultado: 5 a 4 pela extradição.

Acabou?

Acabou.

Mas ainda não terminou.

Porque só acaba quando termina, vocês sabem.

E ainda é preciso julgar se a decisão do Supremo deve, obrigatoriamente, ser ou não cumprida pelo presidente Lula.

O STF decidirá sobre isso daqui a pouco.

Mas tem tudo para acertar quem prever que o Supremo decidirá que Lula não é, neste caso, obrigado a extraditar Battisti.

Mas convém esperar.

4 comentários:

Anônimo disse...

VIVA O STF! VIVA O GILMAR MENDES!
ESPERO QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA SIGA A DECISÃO DO STF, QUE CONCLUIR QUE O SUJEITO COMETEU CRIMES COMUNS.

Anônimo disse...

O anônimo das 20:24, pela ênfase, com certeza foi testemunha ocular dos crimes e tinha a obrigação de depor para dirimir quaisquer dúvidas quanto à extradição. Vá lá, anônimo, com o mesmo ânimo com que condena!

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 20:51

BASTA LER OS JORNAIS E O SITE DO STF PARA VER QUE QUEM CONDENOU O CARA FOI A ITÁLIA, QUEM RECUSOU REFUGIO FOI A FRANÇA, QUEM DEU REFÚGIO FOI O TASSO E QUEM AUTORIZOU A EXTRADIÇÃO FOI O SUPREMO.

O LULA TERÁ UMA BOA OPORTUNIDADE DE CORRIGIR O ERRO DO SEU SUBALTERNO.

TORÇA DAÍ QUE TORÇO DAQUI. CADA QUAL DO SEU LADO.

TORÇA TAMBÉM PARA QUE ESSA ONDA NÃO CHEGUE AO BRASIL, COMO CHEGOU NO CHILE, NA ESPANHA E NA ARGENTINA, PORQUE POR AQUI VAI TER GENTE SE BORRANDO DE MÊDO, ESPECIALMENTE PORQUE PERDERAM AS ARMAS!

Anônimo disse...

Por mim não ficaria. Sou apenas um dos que ajudam a pagar a conta de mais um omisiado. Por que aqui tem que ser refúgio de criminoso? Já basta de ônus de toda a espécie para o contribuinte - cidadão - brasileiro. São dezenas de impostos e de outros penduricalhos para pagarmos. Já foi dito por alguém aqui no Blog: DAS para desocupados, grandes salários para conselheiros de grandes empresas - gente do governo -, bolsas de todos os matizes, ônus da corrupção: mensalinho, mensalão, lunos, dinheiro na cueca, em aviões.. etc.