segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fila em banco não reflete faturamentos recordes

De um Anônimo, sobre a postagem “Essa lei de 25 minutos em fila é ridícula”:

Bem, não vejo dessa forma pelo seguinte: sabemos que os bancos batem recordes e mais recordes de arrecadação no Brasil. Esses recordes em nada são revestidos para a melhoria dos atendimentos nas agências bancárias.
Você "perder" mais de uma hora por dia toda vez que você precisa fazer uma operação bancária chega a ser humilhante. Caso esse tempo perdido nas filas de banco fosse somado, num período de dez anos, por exemplo, perceberemos o quanto sua valiosa vida foi consumida numa ação tão simples e "fácil" de ser resolvida.
Você entrar na fila de um banco que acaba de bater um novo recorde de faturamento e se gaba pelos quatro cantos disso em suas publicidades e, ao mesmo tempo, lhe proporciona, em suas agências, péssimos serviços (número reduzido de caixas eletrônicos, de atendentes, de operadores de caixa etc), é, no mínimo, muita humilhação.
Assim, se nada for feito para alertar esses mega milionários de que existe um ser humano que merece um mínimo de respeito nas filas de suas agências, realmente eles não vão lembrar por livre e espontânea vontade.

Nenhum comentário: