segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vexame em Rio Branco

No AMAZÔNIA:

Em uma noite para ser esquecida pelos torcedores do Águia, a equipe marabaense foi goleada, ontem, pelo Rio Branco/AC, por 4 a 0, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana, onde o Estrelão não perde há 20 partidas. A equipe comandada pelo técnico João Galvão, que prometia desbancar os donos da casa, fez a sua pior apresentação na Série C do Brasileiro. Com o resultado, o Azulão caiu da primeira para a terceira colocação do grupo 25, com sete pontos. A liderança da chave foi assumida pelo Rio Branco, que passou a somar o mesmo número de pontos de Águia e Paysandu, mas conta com a vantagem no saldo de gols.
O Águia começou bem a partida, indo ao ataque e exigindo defesas importantes do arqueiro Ronaldo, do Rio Branco. Mas, a partir dos dez minutos, o dono da casa passou a tomar conta da partida, dominando completamente o adversário. O Estrelão se aproveitava das brechas deixadas na grande área pela zaga do Águia. Aos 14 minutos, Testinha recebeu a bola de Marcelo Brás e abriu o placar. Estava dada a senha para a goleada dos acreanos.
Completamente perdido em campo, o Águia facilitava as investidas do Rio Branco, que passou a marcar um gol atrás do outro: Testinha, Eleílson e Ley anotaram aos 23, 27 e 41 minutos respectivamente, todos contando com a 'mãozinha' da defesa marabaense. Na saída de campo, no intervalo, o lateral Gustavo admitiu que o Águia jogava mal e merecia o resultado adverso. 'Nosso time não entrou em campo', acusou. 'Está difícil reverter essa situação. O máximo que podemos fazer é diminuir a desvantagem', afirmou.
O Águia voltou para o segundo tempo com Gleidson e Peri nos postos de Lê e João Pedro. O Azulão melhorou um pouco, mas o Rio Branco, mesmo com o pé no freio, era superior, criando as principais chances de gol. O Águia mostrava pouca força ofensiva. Em uma das raras investidas do visitante, Gustavo chutou forte para a defesa do goleiro Ronaldo. O Estrelão parecia satisfeito com o placar e apenas administrou a goleada feita no primeiro tempo.

Nenhum comentário: