Na coluna “Outro Canal”, de Daniel Castro, na Folha de S.Paulo:
A Record comprou os direitos para produzir no Brasil uma versão da minissérie colombiana "Sin Tetas Ho Hay Paraíso" (sem seios não há paraíso), sobre a história de uma adolescente pobre que se envolve com o narcotráfico para conseguir dinheiro para implantar próteses de silicone em seu busto.
Bastante elogiada, por mostrar como o culto à beleza e ao narcotráfico influencia psicologicamente jovens colombianas, a minissérie ganhou versões na Espanha, Rússia e Estados Unidos (além da Telemundo, rede hispânica, poderá ter edição em inglês, pela NBC).
A Record deverá transformar a história, escrita por um jornalista que investigou a prostituição infantil e o narcotráfico colombiano, em uma novela para a faixa das 22h, no ar em 2009. O drama será adaptado para o Brasil. No lugar de traficantes colombianos, bandidos de morros do Rio de Janeiro.
A emissora produzirá a novela em parceria com o argentino Victor Tobi, ex-empresário de Xuxa Meneghel para o exterior e ex-superintendente comercial do SBT. Tobi adquiriu os direitos da trama para o Brasil.
"Sin Tetas No Hay Paraíso" relata a busca de Catalina, 17, por um par de seios grandes. Como suas amigas, sonhava tornar-se a preferida de um poderoso traficante, mas é rejeitada por ter seios muito pequenos. Ela se envolve com o capanga de um traficante, é estuprada e obrigada a se prostituir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário