quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Boiadeiro de volta à Curuzu

No AMAZÔNIA:

O Paysandu pode desistir da contratação do meia-atacante Tiano, da Portuguesa-SP. A diretoria do Bicolor havia anunciado o interesse no jogador para ocupar a vaga aberta pela saída do meia Fabrício, mas o retorno do lateral-direito Boiadeiro fez com que o clube suspendesse as negociações com o meia paulista. Boiadeiro, que também pode jogar como meio-campista, não conseguiu concretizar sua transferência para o futebol turco e chegou ontem de manhã do Rio de Janeiro e já treinou fisicamente à tarde.
'Fiquei feliz em voltar. Claro que todo jogador quer ir para a Europa, mas me sinto bem aqui no Paysandu, a torcida me trata muito bem e e acredito que o time conseguirá o acesso para a Série B', disse o lateral. A cada volta que dava ao redor do gramado, Boiadeiro era incentivado e tinha a volta comemorada pelos torcedores presentes.
Já quem estava praticamente certo pode não ficar. Na sexta-feira, o diretor de futebol afirmou que o meia Andrezinho estaria com a documentação toda na CBF, agurdando apenas a transferência da Federação Croata para ser inscrito na Terceirona. Ontem, no entanto, o jogador ainda aguardava um documento para poder oficializar sua situação no Paysandu.
'Estou precisando que o clube envie para a CBF um ofício confirmando a minha rescisão de contrato na Croácia. Com isso, vou poder provar que não tenho mais nenhum vínculo no exterior e finalmente poderei ser inscrito', declarou Andrezinho, que tem se virado como pode para apressar a sua regularização.
'Estou acordando todos os dias bem cedo para poder ligar para o meu ex-clube na Croácia (Sesveste) e apressar as coisas por lá. Infelizmente, não conto com mais ninguém para fazer isso por mim', contou o jogador, que tem se comunicado com os funcionários do ex-clube em inglês. 'Graças a Deus eu falo um pouco de inglês e consigo conversar com eles tranqüilamente', revelou. Como o prazo para inscrições na Série C expira no próximo dia 10, Andrezinho tem pressa em obter toda a documentação para poder vestir a camisa bicolor ainda neste ano.

Mais aqui.

Nenhum comentário: