quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vereador é autuado por desacato

Do Portal ORM

 

O vereador Paulo Fonteles(PT), candidato à reeleição pela Frente Popular, foi autuado por desacato, na delegacia da Cremação, na manhã desta quinta-feira(14). Segundo a polícia, ele agrediu verbalmente a equipe que estava de plantão na unidade polícial porque queria soltar um preso. A esposa dele também vai responder pelo mesmo crime.

De acordo com o delegado Walter Rezende, diretor da delegacia da Cremação, a agressão verbal aconteceu porque o político queria soltar o ex-marido de sua companheira, que foi preso por suspeita de tráfico 'Ele ofendeu os policiais que estavam presentes com palavras de baixo calão e disse que o acusado não ficaria preso', afirmou o policial.

Príamo de Carvalho Brandão, que é ex-marido da atual companheira de Paulo Fonteles, Angelina Nazaré dos Santos Brandrão, foi detido ontem à noite, durante ronda da Polícia Militar na Rua Pariquis, na Cremação. Os policiais encontraram no carro dele uma quantidade ainda não informada de maconha. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, o vereador candidato à reeleição e as esposa dele estiveram na delegacia e exigiram a liberação do suspeito. 'Eles criaram a maior confusão e quando foram informados que poderiam ser presos, se exaltaram ainda mais, sendo autuados por desacato', disse o delegado Walter Rezende.

Paulo Fonteles e a esposa dele, Angelina Nazaré dos Santos Brandrão, foram autuados por desacato, sendo registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência. Após serem ouvidos, eles serão liberados.

A assessoria de imprensa do vereador informou que está apurando o caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o acusado de tráfico de entorpecentes, Príamo Brandão exerce uma Gerencia na Fundação Carlos Gomes, justamente a que é responsável pela relaçao com as Associaçoes musicais do interior do estado, que congregam e formam jovens músico no interior. A se confirmar a acusação , o que é provável , pois houve flagrante, o mesmo não é a pessoa mais adequada para lidar com centenas de jovens.

Anônimo disse...

Esse Paulo Fontelles, bem diferente do pai, é bom que se diga, deve ver o sol nascer quadrodrado mesmo: como é que o cara vai soltar o ex marido da atual dele.
Tá procurando sarna pa se coçar.

Anônimo disse...

Ta liberando Bandido, e traficante? e quer ser vereador de novo??? Não chega de inpunidade e deixa a polícia trabalhar com respeito.