quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Alexandre de Moraes, o desastrado, está aí mesmo para nos divertir


Não tenhamos dúvida alguma.
De todos esses desastrados da comunicação do governo Temer, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, de longe (na foto), mas de longe mesmo, é o mais desastrado deles.
O último desastre que ele protagonizou foi o de antecipar que a Lava Jato sairia às ruas com uma nova operação.
Coincidência ou não, mal-entendido ou não, o certo é que a Lava Jato saiu mesmo às ruas. E prendeu, entre outros, o ex-ministro Antônio Palocci. Um caso de vazamento escandaloso que merecia ser apurado.
O que faz esse gigante da ética e da transparência, Sua Excelência o presidente Michel Temer?
Chama Moraes às falas.
E ele, Moraes, dá explicações por telefone.
Sim, gente. Por telefone.
E quanto a Moraes?
Na condição de protótipo da comunicação desastrada, ele não está nem aí se vai criar novas complicações para o legítimo governo a que pertence.
E tanto é assim que, como informa Mônica Bergamo, o doutor já se recusou, inclusive, a fazer uma media training para reduzir o risco de novos desastres.
Então pronto: ainda vamos nos divertir muito com Alexandre de Moraes.

Hehehe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Boechat sugeriu que Temer cria o Super-Secretário-Ministro do CALA A BOCA!
Tal e qual Chico sugeriu o secretário do "Vai dar merda"para os boquirrotos, os intempestivos, o desastrados e etc...

AHT disse...

AHT
Esse camaradinha sonha em se candidatar a governador de São Paulo. É um camaradinha muito "pavão". Aliás, o Temer também volta e meia dá umas "escorregadas" e fala/faz o que não deve. Lula, Dilma e tantos outros, idem/idem. Enfim, os penicos das sedes de governos no Brasil continuam os mesmos e apenas alteram-se a coloração dos efluentes intestinais, ou seja: igualmente infectados por bactérias e parasitas altamente prejudiciais à saúde e futuro da Nação.

Até quando, hein, Pedro Álvares Cabral?

Olha só o que você nos aprontou quando, “apertado” e afoito, desceu da caravela e defecou em solo tão puro e fértil!!! rsrs...