sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O mundo não é dos nets. É dos lesados pela NET.


A postagem Vocês querem porcaria? Vão para a NET, que o Espaço Aberto publicou ontem, revelou dezenas de outros consumidores lesados pela NET aqui mesmo em Belém.
Isso não deixa de ser, ao mesmo tempo, um alívio e a expressão de uma tragédia.
O alívio é do poster, que descobriu não estar só no quesito desconsideração, desprezo e patifaria com que a NET trata seus clientes.
A expressão da tragédia consiste na confirmação de que essas operadoras precisam, de fato, ser reguladas. Precisam, de fato, atender a padrões de qualidade que condigam com metas claramente estabelecidas e rigorosamente fiscalizadas pela Anatel.
Do contrário, amigos, é a bagunça, é o desrespeito, é a porcaria imperando onde deveriam imperar o respeito e a atenção devidos a usuários em dia com suas obrigações.
E não se diga, nesse sentido, que o mundo dos nets.
Não é.
O mundo de quem embarca na canoa da NET é dos lesados, dos esfolados no próprio bolso por causa da contraprestação de péssimos serviços a consumidores que pagam rigorosamente em dia.
Enquanto a NET continuar trilhando o nível da porcaria, o  mundo poderá até continuar sendo dos nets, mas também permanecerá sendo dos lesados pela NET.
Sem dúvida alguma.

3 comentários:

Quais as causas qua explicariam a baixa Qualidade nos serviços prestados no Brasil? disse...

Uma delas, seria a falta de mão-de-obra qualificada?

Como implantar, operar e manter novas tecnologias em um país de Educação e Formação Técnica abaixo do mínimo requerido?

Nos principais polos do Brasil até que se consegue mão-de-obra qualificada, nem que seja para as funções de Gerência e Supervisão (que, por extensão, conseguem selecionar e treinar adequadamente a mão-de-obra. Nesses polos os serviços prestados são "melhorzinhos" que nas regiões onde tudo é difícil implantar, operar e manter.

Para concluir, a principal causa para a baixa Qualidade dos serviços prestados, seria: O "custo Brasil" pra lá de onerado por políticos e empresários corruptos?

Luiz Braga disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dxI32env-JA
O pessoal das portas dos fundos já conhece a porcaria de longo tempo e postou esse video acima. Diz tudo!
Os caras simplesmente deixam uma carrada de cliente sem internet e não tem a decência de dar uma explicação. Dizem que estão em manutenção, que já passa de uma semana num cai não cai terrível. Contratei 10 megas e quando funciona dá 2, 3. E a ANATEL, bem vcs sabem bem o que ela faz: NADA!!

Anônimo disse...

Aqui é a mesma bosta