quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ministério Público tira dúvidas sobre as eleições

Começa daqui a pouco, às 9h, no auditório do Ministério Público Federal - Rua Domingos Marreiros nº 690, entre Generalíssimo Deodoro e 14 de Março – o debate “As eleições e os jornalistas”, em que coleguinhas poderão tirar todas as dúvidas sobre o que pode e o que não pode em termos de notícia, durante a campanha eleitoral que está às portas.
O debate vai até as 13h. Estarão presentes o procurador Regional Eleitoral, procurador da República Ubiratan Cazetta; a procuradora Regional Eleitoral Substituta, procuradora da República Ana Karízia Teixeira, e o coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) do MP Estadual, promotor de Justiça Frederico Oliveira.
De terça-feira passada (17) até ontem (24), segundo levantamento feito pelo MPF, foram publicadas 31 reportagens envolvendo o tema “eleitoral” no jornal Diário do Pará e 23 em O LIBERAL. Nos jornais pelo Brasil, foram cerca de 400 textos sobre o assunto. Com a aproximação do período eleitoral, esse material deve ficar cada vez mais abundante.Por isso é que o debate é do mais oportunos.

Nenhum comentário: