quinta-feira, 20 de abril de 2023

Os golpistas podem estar ao lado, bem ao lado, do presidente Lula


O que já estava envolto em mistério pode estar envolvo em mistérios maiores ainda do que imaginamos.
Há pouco, o Espaço Aberto mencionou parecer implausível que o Palácio do Planalto não tivesse conhecimento, há mais tempo, das imagens divulgadas nesta quarta-feira (19), mostrando uma atuação suspeita do então ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Gonçalves Dias, durante os atos terroristas de 8 de janeiro.
Pois agora o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta, afirmou que o presidente Lula não tinha conhecimento das imagens em que GDias aparece nas dependências do Palácio do Planalto, em atitudes que deixariam transparecer, no mínimo, uma certa complacência com terroristas que haviam acabado de invadir o prédio.
Não tinha conhecimento?
Então, agora mesmo é que o presidente Lula precisa apoiar a instalação da CPI do Golpe.
Porque, certamente, há golpistas que estavam, ou ainda estão, bem ao seu lado. E ele é bem capaz de nem saber disso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu diria que os golpistas não estão ao lado, mas são o próprio governo, porque outro motivo o molusco anteciparia a fuga pra Portugal, será que pedirá asilo?

Mirika Bemergui disse...

Mais uma viagem com êxito e investimentos pro BRASIL 🇧🇷🇧🇷Este SIM é um PRESIDENTE DE VERDADE e de RESPEITO!! Acabou a vagabundagem do anterior, de motociatas, jet ski e adeus JÓIAS SAUDITAS!!!

Anônimo disse...

De fato um verdadeiro estadista, com certeza Cuba, Venezuela, Irã, China e Rússia tem muito a acrescentar à nossa democracia, quando o futuro Nobel irá à Coréia do Norte levar a famosa carta pela democracia?