segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Bolsonaro, apontam fortes indícios, prepara armação para seguir como vítima e culpar adversários por atentado que sofreu

A campanha, oficialmente, ainda nem começou.
Mas Bolsonaro, que, supunha-se, só iria externar demonstrações de desespero nos últimos minutos da prorrogação, caso sua derrota se mostrasse iminente nas eleições de outubro vindouro (conforme projetam as pesquisas), exibe publicamente suas armas de desesperado. E isso a oito meses do pleito presencial.
Na última quinta-feira (10/2), em conversa com fanáticos mesmerizados por suas mentiras, Bolsonaro voltou a falar em ditadura e disse que “algo” irá acontecer nos próximos dias para “salvar” o Brasil. Um dia antes, portanto na quarta-feira, o filho 03 do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), publicou vídeo fazendo várias críticas ao pré-candidato petista à presidência, Luís Inácio Lula da Silva, dizendo que vão dar um “golpe que vai acabar com o Lula”.
Ao que parece, os "próximos dias" preditos por Bolsonaro já começaram nesta segunda-feira (14).
Há cerca de 1 hora, em seu perfil no Twitter, o cidadão apresentou esse vídeo aí, que vocês podem ver no alto. É um vídeo que, conforme ele próprio afirma, "nem sabia que existia" e que diz ser de 2018. A gravação, da "noite do dia 6 ou já madrugada de 7 de setembro de 2018", segundo Bolsonaro, foi feita após a cirurgia em decorrência da facada que levou durante a campanha eleitoral daquele ano em Juiz de Fora (MG).
A coincidência entre a queda livre de Bolsonaro nas pesquisas, seu irremovível inconformismo com o arquivamento de dois inquéritos da Polícia Federal (apontando a autoria solitária de Adélio Bispo no atentado, sem vinculação, portanto, com qualquer partido político) e, além de tudo isso, as afirmações que o Capitão fez na última quinta-feira e o vídeo de agora, que ele acaba de postar, todos esses elementos, portanto, sustentam as especulações, em curso nas redes sociais, de que foi dada a largada na estratégia bolsonarista de atribuir ao PT a responsabilidade pelo atentado que o cidadão sofreu quando era candidato, em 2018.
E tem mais: no último sábado (12), o perfil Anonymous fez uma publicação no Twitter afirmando que "Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018", informação que carece de confirmação.
Pelo sim, pelo não, o termo Adélio está no momento nos TTs, com 15,9 mil menções - e crescendo.
Sigamos vendo essa marcha de insanidades do bolsonarismo, cujo limite, é o fundo do poço.
A questão é que o poço já não tem mais fundo.

2 comentários:

Contra o imutável, rir continua sendo o melhor remédio! disse...

Sim, os eleitores podem optar por uma das duas proposições políticas que atenda aos seus utópicos anseios!

( ) Manter a Velha Política De Sempre: “Pra que melhorar a situação do país e do nosso admirável povo contribuinte, se para o nosso próprio proveito será desvantajoso?”

( ) Ou, dar oportunidade para a Nova Política Para Sempre: “Pra que melhorar a situação do país e do nosso disciplinável povo contribuinte, se tudo podemos piorar em nosso próprio proveito?”


AHT

AHT disse...

BOLSOVERSO


Bolsonaro foi visitar o Putin lá na Rússia,
Onde, pra ir, teve que aceitar as exigências.
Legítimas, por sinal: Em relação à Covid-19,
Somente comprovando com cinco testes negativos
O Bolsonaro poderia ser recebido pelo Putin.
Valente, destemido e convicto, Bolsonaro cumpriu
E, mais ainda, disciplinadamente usou a máscara.
Russos e bolsonaristas vibraram! Bolsonaro não teve que
Sentar na quilométrica mesa para conversar com Putin,
O que, humilhantemente, ocorreu com o Macron e Scholz!


AHT
16/02/2022