domingo, 17 de janeiro de 2021

Anvisa aprova a "vachina". Já estou reformando meu guarda-roupa. Estou me preparando para virar jacaré!

E por que não um jacaré como mascote da campanha de vacinação do Ministério da Saúde? Mas
convém esperar. Tudo vai depender do marketing político revolucionário que orienta Pazuello.

Enfim, gente!
A área técnica da Anvisa acaba de aprovar o uso emergencial da Coronavac, a vacina do Doria, segundo os doristas, ou a vachina que faz a gente virar jacaré, segundo excelências do conhecimeno que inspiram o cientista Jair Bolsonaro.
Diante dessa notícia alvissareira, quero avisar pra todo mundo que já estou reformando meu guarda-roupa: vou trocar tudo pra me vestir de jacaré.
Porque, como já disse por aqui em postagem anterior, em quero qualquer vacina: a do Doria, a do jacaré, a dos chineses, enfim, quaquer uma. Quero, acreditem, até a vacina do Bolsonaro, desde que aprovada pela Anvisa, é claro, e desde que me assegurem que a gente não vira um idiota depois de receber o imunizante. Porque jacaré, eu até aceito virar. Mas virar idiota, aí não.
O certo é que agora estou aguardando, ansiosamente, pra saber como será o lançamento dessa campanha de vacinação pelo Ministério da Saúde, que há umas três ou quatro semanas orienta-se a partir de novas, criativas e revolucionárias estratégias de marketing.
Como Bolsonaro já rejeitou publicamente a vacina chinesa e depois, por força das circunstâncias, voltou atrás, não duvido que seja ele próprio, o presidente da República, o primeiro a ser vacinado com a vacina do Doria.
E também não me assustarei se, após ser vacinado, Bolsonaro proclame ao mundo algo como: Façam como eu: vacinem-se, porque a gente não vira jacaré e ainda fica imunizado. Eu garanto.
Mas outros me dizem que Bolsonaro pode vacinar-se escondido, para não dar o braço a torcer. Também é possível isso.
Porque de uma sumidade intelectual e moral como Bolsonaro, pode-se esperar tudo, né? Pode-se esperar tudo, inclusive nada.
Pelo sim, pelo não, é melhor aguardarmos a campanha de vacinação a ser engendrada pelo marketing do Ministério da Saúde.
Será, suponho, uma campanha revolucionária.
E quem sabe o mascote da campanha não será um jacaré, gente?
Fica a dica.

Um comentário:

AHT disse...

JACARÉ

Ja de Jair, ca de caça e ré de réu
A prometida vacina da Índia não chegou
Coronavac? Vacina desprezada agora é a solução
Até o Nicolás Maduro foi solidário com Manaus e a
República do Mito Bolsonaro e seu ministro Pazuello
É a vida ensinando e o Bolsonaro teima e nada aprende


AHT
17/01/2021