terça-feira, 12 de junho de 2018

Sonho meu: entalar Kim de açaí e maniçoba e, depois, ganhar o Nobel da Paz



Mamããããããeeeeeee!
Já tem jornalista por aí, dos mais respeitáveis, diga-se, defendendo que Trump e King Jong-un devem receber o Nobel da Paz pelo encontro histórico que resultou na assinatura de um acordo, também histórico, nesta terça-feira (12), em Singapura.
Vou confessar uma coisa.
Não tenho medo de líderes instáveis, imprevisíveis e desequilibrados como Trump.
Também não me atemorizam muito líderes desmiolados e cruéis - no caso, esse carniceiro selvagem que comanda a ditadura da Coreia do Norte.
Tenho medo mesmo de quem acha que uma atitude, apenas e tão somente uma (ainda que edificante, sem dúvida), de líderes instáveis, imprevisíveis, desequilibrados e cruéis é capaz de apagar todas as crueldades que já cometeram e evitar os riscos que seus desequilíbrios e instabilidades ainda são capazes de disseminar no mundo inteiro.
Aliás, registre-se uma avaliação – ou, se quiserem, um diagnóstico – de Trump sobre Kim: "Aprendi que ele é um homem muito talentoso que ama muito seu país. É um negociador de valor, que negocia em benefício de seu povo."
Putz!
Eu quero ir pra Coreia, gente.
Não a do Sul, mas a do Norte.
Já estou encomendando o isopor para adubá-lo com 5 litros de açaí, 4 quilos de maniçoba e 6 quilos de camapu.
Quero entalar Kim Jong-un com tudo isso e ver o que acontece.
Quem sabe, depois, que não ganho o Nobel da Paz, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Love is in the air, everywhere I look around.......

Tá certo que o coreano, apesar de fofinho, já mandou matar membro da sua família, e que o topetudo que usa Neutrox(aquele de ovo) anda fumando alguma coisa mofa, vencida, pois o número de besteiras que diz e que faz é incrível.

O bom de sonharmos, é que é grátis.

Kenneth