sexta-feira, 23 de junho de 2017

Às favas a NET e a TIM. E que venha a Claro, que pode ser pior!


Olhem só.
Leiam rapidamente as postagens abaixo:

A NET desperta em nós os mais primitivos instintos
Supresa: a TIM trata um usuário como usuário!
Dizer que a NET é uma porcaria é muito pouco
A TIM é um caso de polícia. Aliás, de "puliças."

Essas são algumas das muitas postagens - muitas mesmo - do pôster, reclamando do péssimo, horroroso, humilhante serviço dessas operadoras de telefonia e de TV a cabo.
Pois é.
Ontem, resolvi mandar para os raios que as partam tanto a NET como a TIM.
E o que aconteceu?
Deem uma olhada na imagem acima.
Bastou eu me livrar da TIM para que a TIM passasse a me paparicar, a me tratar bem, a me considerar alguém não desprezível, a pedir minha opinião para melhorar os serviços, a me oferecer descontos sedutores, tentando me transformar em alguém que faz a diferença pra ela.
Hehe.
E eu?
Eu me sinto, nessas horas, com um prazer orgásmico - ou orgástico, sabe-se lá - e arrepiante me invadindo (hahaha), diante da oportunidade que se me oferece de mandar a TIM às favas.
Cada um dos leitores do Espaço Aberto sinta-se livre, absolutamente e inteiramente livre, para substituir a expressão mandar a TIM às favas por todos os palavrões - todos, sem exceção - que você conhece e que possam expressar, na medida, a indignação de consumidores que se sentem espezinhados, humilhados, desprezados, constrangidos e envilecidos por péssimos serviços dessas operadoras.
Ah, sim. Troquei a TIM e a NET pela Claro.
Mas, antecipadamente, já vou avisando: estou preparado para conviver com outra porcaria.
Não temos saída.
É sair de uma porcaria pra outra.
Fazer o quê?
Se eu pudesse, trocaria de operadora toda semana, só pra ter o prazer indizível de ser tratado, pelo menos por algumas horas, com o respeito que todo consumidor merece.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todos e todas, grande porcarias, desdenham dos clientes, oferecem o que nunca fornecem, atendimento zero.
Todos só propaganda enganosa com a conivência das tais "agências reguladores" que nada regulam!

Anônimo disse...

Dessa vez, você trocou, realmente, seis por meia duzia. Tanto a NET como a Claro, são do mesmo grupo e sua backbone(tronco principal de dados) é mesma. Já prestou atenção qual é o código de longa distância para as duas: é o 21 (É o velho tronco da Embratel).

Anônimo disse...

Estamos todos reféns do péssimo serviço dessas operadoras que prometem planos e promoções de encher os olhos e esvaziar os bolsos, pois não passam de propaganda enganosa. Agências reguladoras no Brasil são meras repartições burocráticas e cabides de emprego, usualmente dirigidas por executivos oriundos das próprias operadoras que deveriam fiscalizar e ainda nomeados por influência política. Na Defensoria Pública, onde tive de ir em busca de uma reparação por danos causados, constatei que a NET e similares só perdem mesmo para a CELPA em número de reclamações de consumidores lesados. Eles perdem a causa mas arregimentam um batalhão de advogados para tentar reverter a situação em desfavor do cidadão comum dos mortais.