segunda-feira, 12 de junho de 2017

Rádio Clube, dos Barbalhos, está fora do ar

A Rádio Clube, emissora da família Barbalho, está fora do ar desde a última sexta-feira, em decorrência de uma decisão judicial.
Só é possível ouvi-la pela internet.
Departamento jurídico está correndo para resolver a parada nesta segunda-feira, mas ninguém aposta que a transmissão será normalizada ainda hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

Comentaram que foi um problema da celpa

Anônimo disse...

Eu ouço pelo app no celular faz tempo mas eles falaram que era problemas nos transmissores.
Vai saber...


Anônimo disse...

-Isso é q da falarem mal dos outros o tempo todo !

radiocunha disse...

O Jornal “ O Diário do Pará”, publicou uma nota, onde através de um “juridiquês”, tenta confundir a opinião pública, no sentido que de não existe na Constituição Federal que nada que explicite proibição de parlamentar ser sócio ou dono de empresas de radio e/ou televisão. A nota é mentirosa e tendenciosa, veja abaixo o que diz a CF.

O Artigo 54, da CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988, afirma que deputados e senadores, a partir do momento em que tomam posse, não podem "firmar ou manter contrato" ou "aceitar ou exercer cargo, função ou emprego remunerado" em empresa concessionária de serviço público. Rádios e televisões são justamente isso: recebem a concessão de uso de uma faixa do espectro eletromagnético por onde transmitem sua programação. Espectro esse que é público, finito e, por isso, regulado pelo Estado. A primeira linha do artigo seguinte da Constituição, de número 55, diz: "Perderá o mandato o deputado ou senador que infringir qualquer das proibições estabelecidas no artigo anterior".

Renato da Conceição disse...

Tem quem sair do ar mesmo. Jornalismo que só sabe falar dos outros , e não se notícia as notícias da família baralho. Jornalista tem que ser imparcial.