segunda-feira, 26 de junho de 2017

A TIM liga 46 vezes. Pode ligar 3 milhões. Às favas a TIM.


Lembram-se da postagem feita aqui na última sexta-feira, sobre o assédio da TIM a um consumidor como este repórter, que resolveu migrar para outra operadora?
Pois é.
Espiem a imagem acima.
Recebi no último sábado, do início da manhã até o meio da tarde, quase 50 ligações da TIM, através desse número que vocês estão vendo o 031 99193-0401.
Em verdade, e para ser exato, foram 46 ligações. Pela manhã, 34, conforme vocês podem atestar no grifo em vermelho. Posteriormente, mais 12, algumas das quais estão registradas na imagem acima, à direita.
Não atendi nenhuma das ligações, é claro.
Mas resolvi entrar em contato para a TIM, pedindo para bloquearem esse número.
Os atendentes, acreditem, disseram que o telefone é da TIM, mas não se tinha como comprovar que é da operadora.
Mas é da operadora.
Confirmei, inclusive, que o call center que me atendeu é de Belo Horizonte - código 31. E as ligações todas são do mesmo número, código 031.
Em Belo Horizonte, jamais, na minha vida, recebi ligações de ninguém. Apenas da TIM.
O que fiz, então, diante de ligações que recebia de dois em dois minutos?
Deixei o celular no silencioso.
Mas, segundo me dizem os que já passaram por essa mesma experiência, a TIM continuará ligando mais ainda durante todo o dia de hoje, porque amanhã já colocarei o chip da Claro.
Mas a parada é a seguinte: a TIM pode ligar hoje 300 vezes, 3 mil vezes, 3 milhões de vezes.
Não atenderei nenhuma vez.
Pior para máquina de ligações automática da TIM.
Agora, repetindo o que eu já disse na postagem anterior, é um prazer orgásmico - ou orgástico - mandar a TIM às favas (estou pensando em mil palavrões, mas a nobless me impede de dizê-los).
É isso.
E que venha a Claro, muito provavelmente a mesma porcaria que a TIM, se não for pior.

Nenhum comentário: