segunda-feira, 9 de maio de 2016

Na Cultura FM, o hino do Leão. "Porque somos parciais".



Sabem aquele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que criaram para indicar, ora vejam só, que o cidadão está rindo, como se dizia d'antanho, a pregas soltas?
Pois é.
Muitos ouvintes da Cultura FM caíram no kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo às pregas soltas na tarde do último sábado, por volta das 16h, bem na abertura do Programa Balanço do Rock, duas horas antes do jogo entre Paysandu x São Francisco, que decidiu o título do Parazão.
É que o programa começou com o hino do Remo.
Sim, meus caros: o hino do Glorioso, também chamado de "Filho da Glória e do Triunfo".
Ninguém entendeu nada. Nadinha.
Ou melhor, ninguém entendia nada até subir ao proscênio o apresentador do programa.
Num momento em que ouvia-se ao fundo, agora em tom mais baixo, o hino do Leão, o apresentador mandou bala. Com uma sinceridade comovente, disse mais ou menos assim: "Nós abrimos o programa de hoje com o hino do Paysandu, porque aqui nós somos parciais", disse o locutor, que parece - parece, rediga-se bem - é bicolor e já antegozava a vitória de seu time, que acabou se sagrando campeão paraense de 2016.
Muito bem, garoto.
Você é bicolor.
Mas o operador, parece, é remista.
Não sei, não. Mas isso está me cheirando a golpe? Sem brincadeira.
Porque externa sua parcialidade pelo Paysandu com o hino do Leão deve ser, convenhamos, algo que parcial nenhum deve suportar.
Ah, sim: e apenas para lembrar o hino que abriu o Programa Balanço do Rock do último sábado, ouçam aí o hino do Leão.
Sem ódios no coração, por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Leão Azul verga mas não quebra!
Com campanha mediocre, mas ainda assim, como sempre, colocou mais gente da semifinal da Copa Verde do Cuiabá, mas frustração dos listrados...hehehe

O Fenômeno Azul continua o mais querido.

Anônimo disse...

Mais querido, maior torcida, parcial, maior tabu etc. E sem título. Continuem assim. O outro lado da Almirante agradece.