segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mulher assalta mulher na Praça Batista Campos


Vejam só.
Quando se diz que a Praça Batista Campos é um covil de bandidos, há gente que acha isso um exagerado.
É?
Pois o Espaço Aberto escreveu exatamente isto em postagem de julho de 2013, sob o título Praça Batista Campos vira um covil de bandidos:
Uma leitora do blog entrou na caixinha de comentários da postagem e deixou o seguinte depoimento.
Um depoimento verdadeiramente assustador, mas revelador da insegurança em que vivemos.
Leiam abaixo:

Ainda se tratando dos constantes assaltos a mão armada nos arredores e na própria Batista Campos, eu fui mais uma vítima que quase perdeu a vida na última terça-feira, quando fui abordada por uma mulher que dizia querer apenas uma informação e declarou ser um assalto. 
Infelizmente essa é a realidade.
Sob constantes ameaças, fui obrigada a dar meu celular a ela. Logo depois do susto, fui a uma delegacia com propósito de registrar no mínimo uma ocorrência.
Chegando lá, adivinhem: "o bendito sistema estava fora do ar"....
É lamentável, é humilhante e constante ainda será...

Um comentário:

Anônimo disse...

Resposta padrão: a "puliça" faz rondas constantes....