quarta-feira, 11 de maio de 2016

As bizarrices nas redes sociais. Aguente, se for capaz!


Impressionante!
A cada dia que passa, essas ditas redes sociais vão se tornando um repositório inesgotável de maluquices.
Há milhares, para não dizer milhões de pessoas que se comprazem, todo dia, o dia todo, em mandar spams os mais absurdos, os mais inverossímeis, os mais inacreditáveis.
Mas há milhões que acreditam. E repassam essas mensagens que não têm nem pé, nem cabeça, nem troncos, nem membros.
Algumas são risíveis.
Veja esta que entrou no ar logo após o desbloqueio do WhatsApp.
Assim está, ipsis literis:

WHATSAPP PERDE DIREITO DE USO NO BRASIL.

Hoje dia 04 de maio de 2016, Liminar da justiça de pernambuco decreta proibiçao de uso do WhatsApp no Brasil. O aplicativo perderá o direito de uso no país, a lei determina que o aplicativo seja excluido do PlayStore e de qualquer site parceiro hosprdeiro do app. As operadoras cancelarão o serviço e terão prazo de (07) sete dias para avisar todos os usuarios do aplicativo. As noticias da baniçao do WhatsApp no Brasil serão veiculadas em toda a rede de Tv nacional. Tudo isso se deu devido a recusa da diretoria do App pelo fornecimento de informaçoes confidenciais(quebra de sigilo) nas comunicações entre grupos de traficantes de intorpecentes. Ao diretor do WhasApp, foi estabelecida multa de 12bi por desacato, induçao, apologia ao crime, obstruçao e ocultaçao de provas... Foi deferido tambem  a reclusao do réu em regime fechado de (06)seis anos....noticia esta disponivel no site da revista "Isto é" Veja" e no site do Ministério da Justiça.

Hehe.
Espantosamente absurda, não é?
Mas circula por aí, em milhões de aparelhos de celulares, que se oferecem como os meios mais apropriados para veicular ótimas coisas, sem dúvida.

Mas também repassam maluquices como esta.

Nenhum comentário: