sexta-feira, 24 de outubro de 2014

#Rede repudia apoio ao candidato do PMDB

O pau está torando por aí.
O pessoal do #Rede Sustentabilidade está fulo da vida com um grupo de filiado que externou apoio ao candidato do PMDB ao governo do Estado, Helder Barbalho.
Ontem, a coordenação estadual da legenda (ainda em fase de formação) de Marina Silva divulgou uma nota em que classifica a conduta dos filiados de "ilegítima e antiética" e prometeu levá-los a responder perante o Conselho de Ética.
A seguir, a íntegra da nota:

------------------------------------------------

# Rede Sustentabilidade Pará

A Coordenação Estadual do Pará vem repudiar a atitude oportunista de alguns filiados que, em nota veiculada em um jornal de circulação local, na data de 21 de outubro de 2014, se utilizou do nome da #Rede Sustentabilidade para emprestar, de forma ilegítima e antiética, o seu apoio ao candidato do PMDB ao governo do estado. A #Rede informa, ainda, que em ampla consulta aos filiados, inclusive em enquete na internet, o Diretório Estadual da #Rede, de forma democrática e por unanimidade, aprovou resolução de apoio ao candidato Simão Jatene, do PSDB, o que ensejou a vinda de nossa líder maior, Marina Silva, ao Pará, para referendar este apoio. Queremos informar que, em decorrência dessa atitude, os referidos filiados serão submetidos ao Conselho de ética da #Rede.

Belém, 22 de outubro de 2014.
Coordenação Estadual

2 comentários:

Anônimo disse...

O apoio de Marina a Aécio desatou a rede.

Anônimo disse...

Marina acabou. O País, em breve.