terça-feira, 21 de outubro de 2014

Minowa agora tem chances no Remo. Parece.

Segurem Pedro Minowa porque Pedro Minowa vem aí.
Remistas que transitam nos bastidores do Remo asseguram que as próximas eleições no clube, marcadas para 8 de novembro, serão as mais quentes das últimas décadas.
E a oposição considera que tem boas e objetivas chances para desbancar Zeca Pirão.
A candidatura oposicionista está representada por Pedro Minowa, um empresário que há anos - e ponham anos nisso - sonha em sair da condição de coadjuvante para a de ator principal.
Seus apoiadores acham que, com a frustrada pretensão de Zeca Pirão - mesmo fechando o punho e bradando Leão pooooorraaaa" (vish!), ele não conseguiu se eleger deputado federal pelo PMDB -, Minowa tem grandes chances de conquistar o apoio da maioria esmagadora dos associados do Remo e chegar à presidência do clube.
A ver.
Até 8 de novembro, dia do pleito, muita água ainda vai rolar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que Minowa ainda pensa em contratar um lateral que joga nas duas? Se ele doar o terreno dele para o CT já terá feito muito, já nas quatro linhas espero que ele reformule as suas ideais e deixe o treinador errar sozinho.

Anônimo disse...

Tomara que seja verdade.
As seguidas "diretorias-tragédias" pegam o Clube ruim e entregam péssimo ao próximo, num círculo de mesmice-mediocridade-gastanças desenfreadas-resultados pífios- nãotônemaípratorcida.
Se repararem bem, são sempre mais dos mesmos "senhores feudais" que se acham donos do clube.

Salve Minowa, torço por vc.
Novos ares, novos projetos.

Anônimo disse...

Se me permite uma pequena retificação, Pirão foi candidato pelo PSD.

Anônimo disse...

Corrigindo a correção: o partido do Pirão é o SD.

Anônimo disse...

existe lateral que joga nas duas, amigo anonimo. Por exemplo o adriano que está no barcelona...o capitao da seleção alema philp lahm joga nas 2 e no meio campo...desta forma, va com calma fera