segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

As ações depois das "boquirrotices" de Antônio Armando

De um Anônimo, sobre a postagem Ex-prefeito não escapará de ações por danos morais:

Vamos aos pontos de seu post.
A carona que o prefeito de Marabá pegou do ex-prefeito de Marituba, para tentar criar um clima de instabilidade no TRE em razão de ter sido cassado, não vai ficar por isso mesmo. Pipocam ações contra o Ex-Prefeito e devem surgir as ações contra os "blogueiros" que divulgaram o áudio, na esfera penal e na esfera cível pelas indenizações. Difícil é acreditar que tinha carreata quando se distribuía combustível a eleitores listados, com títulos de eleitores, endereço e dados pessoais. Isso afasta a tese de que o "petróleo" seria para carreata. Aliás, nem o Jornal Opinião, que é do prefeito de Marabá, noticiou o fato na época. Somente veio a fazê-lo por ocasião do processo, como constou da notícia do TRE. Nem um vídeo da carreata, nem notícia na TV, logo nesses tempos de "Big Brother", em que tudo se filma em celulares.
Mas não vai ficar na base do não dá em nada, pode conferir.
A divulgação ocorreu em 07.11.13. Os ofendidos têm 180 dias para adotar as providências.
Quem divulga fato sabidamente inverídico, tanto que o Ex-prefeito já negou o fato, responde pelo crime contra a honra. E as rádios?
Isso foi o que se ouviu em uma mesa na AP [Assembleia Paraense] hoje [sexta-feira] de manhã, e pelo jeito ainda vai render muita notícia no seu blog.

Nenhum comentário: