O senador Mário Couto (PSDB-PA) prometeu nesta terça-feira (7) "apresentar uma minissérie" na tribuna da Casa sobre a vida de seu adversário político Jader Barbalho (PMDB-PA).
Segundo ele, a ideia é lançar denúncias, especialmente sobre a evolução patrimonial, e mostrar fatos curiosos que comprometam o peemedebista.
O anúncio foi feito na primeira sessão de Jader na Casa. Ele circulou pelo plenário, conversou com colegas, disse que estava "tranquilo" e pronto para o "recomeço", mas antes da fala de Couto deixou o local.
Barrado pela Ficha Limpa, o peemedebista só tomou posse em dezembro, em pleno recesso parlamentar.
O tucano fez um discurso contra "abusos" de um
Couto prometeu dificultar a vida de Jader no Senado. No mês passado, foi denunciado duas vezes por supostos desvios de recursos da Assembleia Legislativa do Pará durante o período em que ocupou a presidência da Casa (2003-2007).
9 comentários:
Políticos, políticos, não quero amizade com nemhum, é o sujo falando do imundo. Será que Couto esqueceu que quando entrou para a política era Jardi pra caramba? Tudo farinha do mesmo saco. kkkkkkk É rir para não chorar.
O Jader não perdeu para um politico da estatura de Antonio Carlos Magalhâes.Com certeza deve estar tremendo de medo de um ex-bicheiro de suburbio, que se tornou senador.
Isso vai ser Ópera-Bufa. Uma comédia, ou talvez um pouco do mesmo escárnio e com a disfarçaste com que nos tratam, a nós, os eleitores.
Abração Paulo.
Agora estamos muito bem representados no Senado, espero que o povo aprenda a votar, não perdemos apenas uma senadora ficha limpa, perdemos uma senadora qualificada e comprometida com o povo, Marinor Brito sentiremos tua falta.
O das 22:03 parece que esqueceu que Jader teve que renunciar, após o entrevero com ACM.
Perdeu, sim ! Fui acuado e tremeu.
Agora, reconheça-se toda sua esperteza, em todos os sentidos.
O bom é que nessas brigas os "podres" voltam à tona e o povo precisa conhecer de perto o escol desses políticos, todos eles farinha (ou tapioca) do mesmo saco.
Com toda certeza o povo do Pará não vai ganhar nadica de nada com isso. O estado é o 4º em abandono das salas de aula. Quem sabe um dia a educação nos conduz para escolhermos melhor os nossos "representantes".
Vai ser uma luta da criatura contra o criador. Jader sabe do Mário, tanto quanto muitos prefeitos. Será que agora virá à tona as negociatas de medicamentos coma as prefeituras do Marajó ?? Nesta disputa não tem tolos. Tolos somos nós eleitores.
Mini serie no Senado. Na Alepa filme de terror, os arores: Mario Couto e Pioneiro, nem precisam ser maquiados o biótipo eles já tem.
Melhor tirar as crianças da sala...
Postar um comentário