terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que ele disse

“A convocação de Dilma registrou uma das maiores honras de minha vida que se misturou a uma indignação. Fui alvo de uma campanha de calunia e ignomínia. Os ataques não me atingiram. Sustentaram-me o apoio da minha mulher, filhos, amigos e governo. “Acima de tudo sustentou-me a certeza de não ter cometido nenhum ato que possa me envergonhar.”
Pedro Novais (PMDB-MA) - na foto -, ao assumir o Ministério do Turismo, em resposta às denúncias de que usou verba indenizatória da Câmara para fazer festa num motel de luxo em São Luís (MA).

2 comentários:

Anônimo disse...

O politico brasileiro perdeu a vergonha faz muito tempo, assim como o homicida se sente um heroi, na cabeça dele.

Vergonha é palavra que está sendo banida do nosso convivio social.

Opróbio? Porque ter vergonha, se vivemos numa sociedade cada vez mais sem brios?

Anônimo disse...

Essa é, há uns oito anos marromenus, a nova era.
A new moral, do grande guia pai de todos.
O "pai da ética e damoral como nunca se viu..."
Bleargh!