No AMAZÔNIA:
O treino de ontem à tarde no Baenão teria tudo para ser mais um nessa fase de jogos amistosos. Nem as presenças dos recém-contratados, o lateral esquerdo Paulinho e o zagueiro Leandro Cassel deveriam ter alguma ressonância na torcida, mas foi só ficarem sabendo que seria o primeiro treinamento com bola do meia Gian desde que voltou ao clube que um número maior de azulinos foi ao Baenão. Uma quantidade pequena em comparação à que geralmente vai ao estádio quando a equipe está em atividade, mas os que foram mostraram-se entusiasmados como desempenho do jogador de 35 anos.
'Vê se aprende com o vovô', gritou um, exagerando quanto à idade do jogador. Mas, de fato, quem quisesse poderia aprender um pouco com o que Gian fez em campo. Durante um trabalho técnico, em que cada lado dos times tinha doze jogadores, ele correu mais do que se esperava, deu passes primorosos e fez dois gols. Foi o suficiente para os presentes pedirem a presença dele no clássico com o Paysandu dia 13 de dezembro.
Como ainda não assinou contrato com o Clube do Remo o jogador não concede entrevistas. Ele retornou ao Baenão depois de ficar desde o começo do ano em inatividade. Desde que começou a treinar ele já perdeu cinco quilos. Está longe do ideal, mas tem no preparador físico José Jorge um dos maiores entusiastas. 'Quando chegou me disseram que o Gian ficaria em preparação para a pré-temporada. Mas, o desempenho dele nos treinos físicos tem sido muito bom. Ele tem base e tem se empenhado muito', comentou o preparador há uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário